Júnior Darita (Foto: Internet)
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (26), na rádio Gravatá FM no programa Jota Silva, Darita diz; que, pode ser deputado federal juntamente apoiado pelo deputado estadual Waldemar Borges, uma junção perfeita que, não retrata apenas as eleições de 2018 e também retrata, o próximo pleito municipal em 2020.
Até então Darita se apresentava como pré-candidato a Deputado Estadual, mas com o possível rompimento com Armando Monteiro tudo pode mudar. O entrevistado demostrou falta de interesse em continuar no mesmo palaque do Senador Armando Monteiro, o possível rompimento entre os dois poderá ter alterações no seu futuro plano político.
Darita vem mantendo conversa com o deputado estadual Waldemar Borges, o mesmo não descartou a possibilidade de ser candidato a deputado federal para uma possível junção "casadinha" com Waldemar Borges.
Em viagem recente a Brasília, Darita foi decidir sua situação política com o grupo do Senador Armando Monteiro. Sendo assim, Darita poderá alinhar-se ao (PSB) de Paulo Câmara, e ter o apoio do grupo de Waldemar Borges para as eleições de 2020, na qual Darita pretende disputar a prefeitura de Gravatá.
Darita é um nome forte para ser prefeito de Gravatá, foi candidato a deputado estadual de Pernambuco pelo Partido Trabalhista Brasileiro. Obteve 7.310 votos. Em 2016 foi candidato a prefeito de Gravatá pelo PTN na coligação PRA QUEM AMA GRAVATÁ, obteve 3.759 votos ficando em 3º lugar, hoje com a rejeição do atual prefeito, Joaquim Neto (PSDB), ele sai muito forte para a disputa das eleições de 2020.
Comentários
Postar um comentário