Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

EM GRAVATÁ: ORGANIZADORES DO VERMELHO E PRETO, NÃO RESPEITAM A POPULAÇÃO.




A abertura do carnaval de Gravatá, aconteceu ontem sábado, dia 03/01/18, nas dependências da sede social do CDG (centro desportivo gravataense), com o tradicional baile VERMELHO E PRETO. 

O que ninguém esperava, era tamanha falta de respeito pelo povo de Gravatá, falta de sensibilidade por partes dos seus organizadores, quando exatamente as 23:00 horas, no início do baile, soltaram várias girândolas, causando medo, pânico e acima de tudo, causando indignação aquelas pessoas que preferiram não ir ao tal baile e que, não tiveram seus direitos respeitados.

É preciso que as autoridades tomem providências a respeito da FARRA DAS GIRÂNDOLAS NOTURNA. É inaceitável que uma instituição como é o CDG, cause tamanho desconforto as famílias gravataenses que, não tiveram seu direito respeitado que é, o de estar em suas casas para descansar com tranquilidade. 

Os foliões com certeza não presenciaram a queima de fogos pois, eles estavam ali exatamente para frevar ao som das bandas que se apresentariam e não para ver queima de fogos, até porque o barulho do som, no local da festa, fez com que eles, nem escutassem o barulho dos rojões e que se diga, OS FOLIÕES NADA TÊM NADA HAVER COM TAMANHA FALTA DE RESPEITO COMO FOI A TAL QUEIMA DOS FOGOS.

Se a festa era pra quem se encontrava dentro do clube,  O porquê dos fogos? o pra quê dos fogos? Tudo foi de uma falta de respeito com as pessoas doentes em casa, as pessoas idosas, as crianças, a toda população que tem o direito de descansar com tranquilidade em seu próprio lar, sem contar com os animais que se assustam com toda aquela barulheira. 

O presidente do CDG, cometeu um desrespeito ao povo de Gravatá, 23:00 horas não é hora de se estar soltando fogos em lugar algum, quanto mais em uma área residencial. Fica aqui a minha indignação com tamanha falta de respeito do presidente daquele clube com toda uma população.

Só pra deixar claro, esse baile se tornou ato político para alguns que querem fazer do povo besta, é um baile que seleciona quem entra, pois os valores do ingresso não condiz com a realidade dos trabalhadores gravataenses, por tando é um baile pra pessoa seletas e não para o povo.

Que o presidente se desculpe com o povo de Gravatá e não cometa novamente tamanha irresponsabilidade e falta de respeito com a nossa gente idosa e com nossas crianças.

TUDO COMEÇA PELO RESPEITO. SE VOCÊ QUER RESPEITO, COMECE RESPEITANDO.



Foto da internet
Marivan Melo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...