É público e notório a lealdade do presidente da câmara dos vereadores de Gravatá, ao prefeito JN, o que não podia ser ao contrário. Isso mais uma vez, ficou claro quando na última terça, na sessão da câmara, o presidente permitiu que funcionários contratados da prefeitura, entrassem para ocupar as galerias da casa Elias Torres, mesmo o plenário ainda estando fechado.
Quando foram abertas as portas da câmara, o povo de Gravatá se surpreendeu com as galerias, já totalmente tomadas pelos funcionários comissionados do prefeito Joaquim. O povo se sentiu desrespeitados, uma vez que a única entrada para as galerias , é pela porta lateral da câmara, quem tem acesso ao plenário pela porta principal, são apenas os vereadores e alguns funcionários. Como então a galeria já estava lotada? E porque estavam impedindo que, o povo adentrassem a casa do próprio povo ?
Ficou claro que a ordem para a manobra, veio do executivo e o presidente da câmara em um ato covarde, acatou essa ordem fazendo com que o povo fosse desrespeitado, o que de fato sempre vêm acontecendo nesta administração, o problema é, esse desrespeito para com o povo, chegar exatamente onde o povo deveria ter voz e vez.
O povo espera que o presidente da câmara de vereadores de Gravatá, dê uma explicação para tal fato e se retrate deste total desrespeito ao povo gravataense.
Confira no vídeo abaixo:
Marivan Melo.
Comentários
Postar um comentário