Acompanhando as notícias de Gravatá, verifico mais um grande absurdo, num momento de crise neste País. É para matar o pobre. Enquanto o Governo Temer sufoca o povo com aumento de conta de luz, tira direitos dos trabalhadores e quer modificar a previdência, para atingir aqueles que irão se aposentar, em Gravatá querem aumentar os impostos, um deles o IPTU, que, em consequência, forçará o aumento de aluguel, atingindo quem não possui casa própria, notadamente os mais humildes, SEM ESQUECER É CLARO O AUMENTO NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO QUE, ESTÁ PARA SER A PROVADO A QUALQUER MOMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE GRAVATÁ.
Não se entende porque aumentar impostos, quando foi demonstrado pela Intervenção, que em apenas 1 ano, colocou salários em dia, pagou aos servidores dentro do próprio mês, antecipou 13º salário, reformou escolas, hospital, postos de saúde, adquiriu vários veículos, ambulâncias, ônibus, pagou débitos com a Previdência, com o Bradesco, pagou insalubridade, restituiu direitos dos aposentados, etc, etc. Por curiosidade, o Prefeito do Recife, demonstrando sua eficiente gestão, dá descontos de até 50% no IPTU, do próximo ano.
Por quê só em Gravatá, o prefeito ao invés de ajudar a cidade a se desenvolver, dando condições do povo pagar seus tributos, dentro de condições reais, tendo em visa essa grande crise que toda a nação se encontra? O prefeito de Gravatá precisa se reciclar e começar a administrar de verdade para o povo que, já não aguenta mais ser taxado a todo instante.
Comentários
Postar um comentário