Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

GUSTAVO DA SERRARIA SOLTA NOTA OFICIAL PARA DESMENTIR BOATOS.



O vereador Gustavo da serraria, nesta última semana, foi acusado por muitos de ter ido para o lado da bancada do prefeito Joaquim Neto. Sendo o parlamentar de oposição, esses boatos o deixou bastante irritado pois, na casa Elias torres em seu terceiro mandato, nada desabona sua conduta ética, moral e respeitosa com que, sempre se posicionou. O fato ocorrido nestes últimos dias, levou Gustavo a divulgar uma nota para esclarecer todo esse boato. 

Veja na integra a nota oficial do vereador Gustavo da serraria .

"Na condição de Vereador eleito por Gravatá, tendo o privilégio de ter sido reconduzido ao cargo pela terceira vez, reafirmo meu compromisso com a população que, ao longo da minha trajetória, sempre depositou total confiança em mim.

Estamos vivendo dias difíceis no País, sobretudo , diante da classe política , mas ainda há homens e mulheres de respeito que atuam na política com pudor,caráter e compromisso com a sociedade.
como é público e notório, meu posicionamento político em Gravatá é de oposição, mas isso não me torna um entrava para o município , pois , quando uma ação beneficia as pessoas de forma coletiva, seja de autoria do poder executivo  ou legislativo, voto de forma favorável. Só me oponho quando o assunto representa irregularidades ou danos ao nosso Município.

É dever do Vereador legislar e fiscalizar. Tenho honrado com meu papel, lutando para que nossa cidade esteja dentro dos parâmetros  indicados pelos órgãos de controle e fiscalizadores .Para termos 
uma cidade com condições reais e avanços, precisamos estar  adequados em todos os critérios.

Continuo firme fazendo oposição de forma séria.
Jamais agirei pelo QUANTO PIOR, MELHOR. Lamento pelas inverdades que algumas pessoas disseminam ao meu respeito, mas estou firmado na rocha inabalável, que é Deus, e, aprendi com meus pais que dignidade não tem preço".    



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...