Na manhã do último domingo 08/10, a direita Gravatá se reuniu na casa do capitão Pedro Mendes.
Qual seria o objetivo de pessoas com pensamento de direita, estarem a se reunir?
Hoje temos observado por todo o Brasil a insatisfação de todos os brasileiros que presam pelo bem, pela moral, pela decência e principalmente pelo respeito para com as famílias de bem desta nação. O que temos visto, nas redes sociais, na televisão é uma total falta de respeito ao próprio ser humano.
Em nome da "ARTE" se comete pedofilia em público, ficamos a nos perguntar, o que ainda falta para nos surpreendermos com tanta degradação da família ?
Precisamos nos identificarmos com as pessoas que comunguem das mesmas idéias e enfrentarmos todos esses abusos, esse foi o objetivo da reunião que, discutiu e compartilhou idéias, traçando metas e meios para combater de forma legal toda desmoralização da família,
Um dos assuntos principais do encontro, foi o grande crescimento do nome do deputado federal Jair BOLSONARO, como possível candidato a presidente.
Bolsonaro já foi eleito por sete vezes deputado e sempre combate a degradação da família e o desrespeito, principalmente as crianças brasileiras.
O grupo de direita Gravatá vai vim forte em todos os sentidos, os cidadãos de bem não suporta mais viver a mercê da bandidagem e aprisionados em suas próprias casas. Outros encontros foram marcados para avivar o patriotismo no povo brasileiro.
Estiveram presentes neste encontro: Capitão Pedro Mendes, Enás, Pitágoras, Carlinho Amaro João, comissário Irnaldo, Dr. José Rodrigues, Marivan Melo, Ademar, Alisson, Sargento Genildo, Diego, Rinaldo Júnior, André e Leandro que é o coordenador da direita Pernambuco.
Marivan Melo.
Comentários
Postar um comentário