Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

A GRANDE OBRA DA GESTÃO DE JN EM NOVE MESES DA GOVERNO..


       
De fato, não se têm muito o que apresentar para o povo em nove meses de governo, ou seja, em quase trezentos dias, o prefeito de Gravatá, não colocou uma pedra de calçamento, não construiu as creches tão prometidas em campanha. 

Claro que toda a cidade esperava que ele aproveitasse esta última chance que o povo lhe deu porém, o que todos percebem é que, o prefeito não está muito preocupado com o que o povo pensa, uma prova disso são suas atitudes desde que assumiu sem terceiro mandato. 

Começou em plena crise, aumentando logo os salários dos cargos comissionados, os servidores municipais não tiveram aumento algum,  em seguida, aumentou o IPTU em quase 600% que, inclusive sofre uma ação civil pública pelo MP (ministério público)  por improbidade administrativa que, pede a perda de seu mandato e a devolução da quantia já paga pelos contribuintes, entre outros processos, esse do IPTU se destaca. 

O prefeito também deixa claro que não se preocupa muito com o povo humilde da cidade, quando repete os mesmos erros das suas gestões passadas, quando manda derrubar as casas das pessoas pobres e tomar a força as mercadorias daquelas pessoas que vendem, cará, inhame, macaxeira, todo tipo de verduras e frutas em carros de mão, exatamente para levar o sustento de sua família e sem pudor o prefeito manda perseguir e recolher suas mercadorias. Tudo isso que foi citado deixa claro que, POBRE NA MÃO DO PREFEITO SOFRE.

Em redes sociais, alguns poucos defensores do prefeito, colocaram em suas páginas que a pintura dos postes, na cor amarela, no centro da cidade, foi uma grande obra do prefeito e que o povo devia agradecer. Se é isso que o prefeito têm a mostrar como grande obra já sabemos que tipo de futuro e crescimento a cidade terá. POVO SEM NOÇÃO ESSE NÃO ?

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO UMA GRANDE APRESENTAÇÃO DESTA GRANDE OBRA DO PREFEITO DE GRAVATÁ JOAQUIM NETO.


                               
 

Marivan Melo.             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...