De fato, não se têm muito o que apresentar para o povo em nove meses de governo, ou seja, em quase trezentos dias, o prefeito de Gravatá, não colocou uma pedra de calçamento, não construiu as creches tão prometidas em campanha.
Claro que toda a cidade esperava que ele aproveitasse esta última chance que o povo lhe deu porém, o que todos percebem é que, o prefeito não está muito preocupado com o que o povo pensa, uma prova disso são suas atitudes desde que assumiu sem terceiro mandato.
Começou em plena crise, aumentando logo os salários dos cargos comissionados, os servidores municipais não tiveram aumento algum, em seguida, aumentou o IPTU em quase 600% que, inclusive sofre uma ação civil pública pelo MP (ministério público) por improbidade administrativa que, pede a perda de seu mandato e a devolução da quantia já paga pelos contribuintes, entre outros processos, esse do IPTU se destaca.
O prefeito também deixa claro que não se preocupa muito com o povo humilde da cidade, quando repete os mesmos erros das suas gestões passadas, quando manda derrubar as casas das pessoas pobres e tomar a força as mercadorias daquelas pessoas que vendem, cará, inhame, macaxeira, todo tipo de verduras e frutas em carros de mão, exatamente para levar o sustento de sua família e sem pudor o prefeito manda perseguir e recolher suas mercadorias. Tudo isso que foi citado deixa claro que, POBRE NA MÃO DO PREFEITO SOFRE.
Em redes sociais, alguns poucos defensores do prefeito, colocaram em suas páginas que a pintura dos postes, na cor amarela, no centro da cidade, foi uma grande obra do prefeito e que o povo devia agradecer. Se é isso que o prefeito têm a mostrar como grande obra já sabemos que tipo de futuro e crescimento a cidade terá. POVO SEM NOÇÃO ESSE NÃO ?
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO UMA GRANDE APRESENTAÇÃO DESTA GRANDE OBRA DO PREFEITO DE GRAVATÁ JOAQUIM NETO.
Marivan Melo.
Comentários
Postar um comentário