Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

VEREADOR BOLO DA AREIA É EXPULSO PELO PREFEITO DO PRÉDIO DA PREFEITURA.



Isso aconteceu no início da tarde de ontem 21/08. O prefeito chamou os vereadores da base para uma reunião no prédio da prefeitura, entre eles estavam Marcelo motos, minhaeiro ( esse não tenho certeza que estava mas, foi convidado uma vez que aprova tudo que o prefeito manda para a câmara e todos já sabem que ele faz parte da base do prefeito JN), Reges da Compesa, Nino dá gaiola e Paulo Farias que, foram eleitos na oposição mas, hoje apoiam o prefeito JN.


Assim que começou a reunião na prefeitura o vereador bolo da areia começou a falar de suas insatisfações perante o executivo pois, o vereador não tem tido apoio do prefeito em seus trabalhos na cidade que tem sido de grande relevância para a população uma vez que, o prefeito não tá fazendo nada pelo povo, o vereador tem todo o maquinário necessário e tem feito junto com seus irmãos esse trabalho de apoio a população. Foi quando o prefeito aos gritos e tapas na mesa que, só é o que ele sabe fazer para tentar amedrontar as pessoas, mandou que o vereador se retirasse da sala e da prefeitura.

Essa atitude de expulsar um vereador de sua própria base, mostra tamanha irresponsabilidade do prefeito além de deixar claro o seu total desequilíbrio.

O prefeito deveria agradecer mas, como ele é daqueles que só sabe querer aparecer e perseguir não está sendo diferente com o parlamentar bolo da areia.
Nossa reportagem descobriu que, o prefeito proibiu a equipe de bolo retirar piçarro da piçarreira, só que, o vereador descobriu que a área que o prefeito o proibiu de retirar era particular e o prefeito não tinha autorização para retirada, então o proprietário admirando o trabalho do nobre vereador em prol do povo o autorizou a fazer a retirada de material e continuar a ajudar a população tapando os buracos das ruas da cidade de Gravatá é ajeitando as estradas da zona rural, porquê esse é o trabalho do vereador bolo que, ninguém sabe por que o prefeito não suporta.


Parabéns vereador bolo da areia, continue seu trabalho que tem sido de grande utilidade para o povo de Gravatá e jamais baixe a cabeça para este ditador tirano. O POVO ESTÁ COM VC. UM HOMEM JAMAIS DEVE SE DEIXAR HUMILHAR POR QUALQUER PESSOA.      



Marivan Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...