O vereador Gustavo da serraria tem sido ovacionado pelo povo sempre que usa a tribuna da casa Elias Torres e também tem sido muito prestigiado por seus pares pois, a maioria dos colegas tem passando o tempo de fala na tribuna, sendo assim, isso quer dizer que, os vereadores tem apoiado as falas de Gustavo, não foi diferente na última reunião da câmara de vereadores de Gravatá na última terça 16/08. Naquela reunião o vereador da serraria usou o tempo de trinta minutos, sendo os seus cinco minutos e mais 25 minutos repassados por seus pares.
A segurança não podia ter ficado de fora da fala do parlamentar, onde cobrou do executivo mais iluminação para as ruas que estão as escuras, facilitando a ação da bandidagem. Falou também das câmeras de monitoramento da cidade que estão todas desligadas e que se precisa tomar alguma providência o mais rápido possível e que a manutenção destes equipamentos não são muito caro. Segundo o vereador, foi usado para pagamento da folha R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) que seria para manutenção das câmeras ou seja, segurança não é prioridade pra o prefeito JN.
Outro tema abordado e muito polêmico foi a seleção simplificada feita pela prefeitura que, tem deixado a população com uma pulga atras da orelha. O parlamentar pede que o executivo tenha respeito pelo povo, já que se tem boatos pela cidade de que, o prefeito tem dito a quem está trabalhando que não se preocupe pois ninguém será demitido, isso quer dizer que, será uma seleção de cartas marcadas? Gustavo disse em sua fala que a folha de pagamento já está acima do permitido e que muito provavelmente o prefeito não conseguirá pagar a folha. " EU IREI FISCALIZAR DE PERTO E PEÇO A VOCÊS, QUEM TIVER ALGUMA DENÚNCIA A RESPEITO PODE TRAZER PRA MIM POIS, ESTAREI DE OLHOS BEM ABERTO PARA ESSA SELEÇÃO E FISCALIZAREI CADA CONTRATAÇÃO". Disse o vereador que, foi muito aplaudido pelos presentes.
Marivan Melo.
Comentários
Postar um comentário