Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

O VEREADOR GUSTAVO DA SERRARIA FAZ UMA OPOSIÇÃO CONSCIENTE E EQUILIBRADA.



O vereador Gustavo da serraria tem sido ovacionado pelo povo sempre que usa a tribuna da casa Elias Torres e também tem sido muito prestigiado por seus pares pois, a maioria dos colegas tem passando o tempo de fala na tribuna, sendo assim, isso quer dizer que, os vereadores tem apoiado as falas de Gustavo, não foi diferente na última reunião da câmara de vereadores de Gravatá na última terça 16/08. Naquela reunião o vereador da serraria usou o tempo de trinta minutos, sendo os seus cinco minutos e mais 25 minutos repassados por seus pares.

A segurança não podia ter ficado de fora da fala do parlamentar, onde cobrou do executivo mais iluminação para as ruas que estão as escuras, facilitando a ação da bandidagem. Falou também das câmeras de monitoramento da cidade que estão todas desligadas e que se precisa tomar alguma providência o mais rápido possível e que a manutenção destes equipamentos não são muito caro. Segundo o vereador, foi usado para pagamento da folha R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) que seria para manutenção das câmeras ou seja, segurança não é prioridade pra o prefeito JN.

Outro tema abordado e muito polêmico foi a seleção simplificada feita pela prefeitura que, tem deixado a população com uma pulga atras da orelha. O parlamentar pede que o executivo tenha respeito pelo povo, já que se tem boatos pela cidade de que, o prefeito tem dito a quem está trabalhando que não se preocupe pois ninguém será demitido, isso quer dizer que, será uma seleção de cartas marcadas? Gustavo disse em sua fala que a folha de pagamento já está acima do permitido e que muito provavelmente o prefeito não conseguirá pagar a folha. " EU IREI FISCALIZAR DE PERTO E PEÇO A VOCÊS, QUEM TIVER ALGUMA DENÚNCIA A RESPEITO PODE TRAZER PRA MIM POIS, ESTAREI DE OLHOS BEM ABERTO PARA ESSA SELEÇÃO E FISCALIZAREI CADA CONTRATAÇÃO". Disse o vereador que, foi muito aplaudido pelos presentes.


Marivan Melo. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...