Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

BLOGUEIRO CLEBSON AMISTERDAN CONDENADO A PAGAR 10 MIL REIAS EM MULTA POR TER FEITO CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES AO CANDIDATO JOÃO PAULO NA ELEIÇÃO DE 2016


PESA EM DESFAVOR DO BLOGUEIRO CLEBSON AMISTERDAN, VÁRIAS QUEIXAS CRIMES.

O blogueiro da biografia, foi condenado a pagar 10 mil reais em multa ao TRE, por ter caluniado e difamado o candidato João Paulo, na última eleição para prefeito em Gravatá no ano de 2016. 

É público e notório que Clebson tem usados seus espaços, tanto no seu blog quanto no seu programa em uma rádio local para, difamar, caluniar, mentir, perseguir e até extorquir os cidadãos e políticos desta cidade, eu mesmo tenho sido vítima deste irresponsável. 

Sem credibilidade na sociedade hoje, esse blogueiro se submete a levar gritos do presidente da câmara e de alguns vereadores que compõem a base do executivo. Desmoralizado perante toda sociedade por conta das próprias mentiras. 

Seu passado lhe define como uma mero aventureiro irresponsável, em uma área que não há espaço para maloqueiros e sim para pessoas responsáveis e de credibilidade, perfil este que, não faz parte da tão falada biografia dele. 

Eu sofri vários processos na eleição por conta da minha incansável luta em prol do povo de Gravatá e esses processo resultaram em alguma multas no TRE aqui na cidade, recorri e reverti várias decisões dada pela justiça eleitoral local, outros ainda em fase de julgamento e este blogueiro de má biografia sempre fez escândalo, me condenando como se eu fosse um criminoso de alta periculosidade e agora Clebson? Por que será ele não divulgou que foi condenado a pagar 10 mil reais de multa? Pois é, quem com ferro fere com ferro será ferido. 








QUEM TÊM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO DOS OUTROS.




Marivan Melo






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...