Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

COMO CONFIAR EM CLEBSON AMISTERDAN ?


Certas pessoas não tem a menor credibilidade, não vale a pena dar atenção a certos tipos de gente, são pessoas movidas apenas pelo ímpeto de bajular, normalmente não são respeitadas, nem por aqueles que escolhe para bajular. Esse blogueiro, tem usado sua página para constantemente me atacar, chegando a fazer uso de minha vida pessoal, não darei importância aos ataques claro que, quando os ataques forem feitos por pessoas que tenha moral, respeitabilidade, confiabilidade, credibilidade, daremos a resposta a altura porém, o que quero passar para todos é exatamente essa falta de credibilidade que esse blogueiro de quinta categoria tem. 

Sua vida sempre foi feita em cima de uma biografia de extorsão aos políticos da cidade, outro dia desses atacou seriamente os vereadores Marcelo motos e bolo da areia, só porque eles não aceitaram dar um patrocínio de R$ 300,00 reais mensais ao seu blog, em virtude disso, começou a atacar os vereadores citados mas, já fez o mesmo tipo de extorsão com o ex vice prefeito de Gravatá, com ex prefeito, com prefeito afastado e inclusive com o prefeito atual. 

Um ser que relata uma vida nas redes sociais, esbanjando o que não tem, ostentando o que não é, se aproveitando de sua homossexualidade para ser baixo, chegando ao ponto de expor suas vontades e desejos sexuais para qualquer um que o tenha como amigo. 

Sempre publica matérias mentirosas. A prova disso é que, logo após publicar se retrata perante os atacados, o que já deve ter acontecido algumas centenas de vezes. Quer ser o primeiro a dar notícias, não se importando com o conteúdo publicado, mesmo que depois faça suas correções de edição. 

Ataca seus colegas de imprensa se achando o grande Cid Moreira, coitado, nem faculdade tem, nem sequer um registro de ordem. Ética é o que menos tem esse blogueiro, em todas áreas de trabalho que atuou ao sair, faz cartas abertas, expondo a vida profissional de todos aqueles que lhes estenderam a mão, isso aconteceu com muitos empresários aqui em Gravatá. 

Coloco a disposição de vocês, uma dessas cartas que esse blogueiro sem ética e sem moral, fez ao sair da emissora de rádio do prefeito Joaquim Neto, atacando o próprio JN, como também a primeira dama a Senhora Fátima, atacando todos que trabalhava naquela emissora e por fim fazendo um ataque pessoal ao Senhor Rildo Feitosa que, talvez tenha sido quem mais lhe dera oportunidade e ele agradece levando a entender que o destinatário da carta, lhe exigia serviços além do profissional, neste caso use a sua imaginação para entender, eu garanto que entendi. 

Eu tenho feito críticas ao governo de Joaquim e continuarei a fazer sempre pois, defendo minha cidade independentemente de quem esteja no poder. Então ele apenas com o intuito de bajular o prefeito, me ataca sempre com mentiras e covardia, tentando assim ter espaço no quadro dos cargos comissionados da gestão de Neto. Por eu ser crítico, ele deve imaginar que, me atacando agradará o prefeito, POBRE BABÃO. As pessoa de seu convívio se pergunta diante de tudo que aqui foi exposto: COMO CONFIAR EM CLEBSON AMISTERDAN?

Minha vida é de casa para o trabalho e do trabalho para casa, quando não, estou pelas clínicas e hospitais por motivos óbvios que, todos vocês já sabem de letra. Não vivo em farras, em bares e muito menos em festas, minha vida é de muita luta, para eu perder tempo com farras.

 Só quero deixar bem claro que, daqui pra frente não admitirei mais, ser atacado por pessoas de uma pequenez absurda em se tratando de moral, confiabilidade, credibilidade e decência. Representarei contra qualquer um na justiça para que ela tome as providências cabíveis, isso não quer dizer que, eu não possa ser louco de vez em quando. O RECADO TÁ DADO EM ALTO E BOM SOM, ENTENDA QUEM QUISER.

Marivan Melo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...