Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Sexo oral pega mal para Emilly no BBB17

Quem acompanha o reality da Globo sabe que nessa madrugada rolou um pedido, digamos, picante de Emilly para Marcos. A moça pediu, bem baixinho, que ele ejaculasse em sua boca. Os dois estavam embaixo do edredom e ela, certamente, acreditou que sua voz não seria captada pelos microfones. Errou feio e todo mundo ouviu. O pedido tomou a internet de assalto.
Virou trending topic e gerou um monte de memes e frases que variam muito entre si: umas preconceituosas, outras divertidas, outras reflexivas. Há aqueles que chamam Emilly de "vagabunda" para baixo, como sempre acontece nesses casos. Há espaço suficiente para textões enormes de grupos feministas, machistas e coisas do tipo. Mas, do lado estritamente ligado ao reality (que é o que interessa aqui), o que mais se fala nas redes sociais é sobre a mudança de postura da garota dentro da casa. Ela entrou com um discurso de que não ficaria com ninguém e deu vários foras em Marcos. Acontece que o médico não se deu por vencido e continuou tentando um namoro ou algo do tipo. Daí, as brincadeiras com o pedido dela são inevitáveis, tanto que é o assunto mais comentado da internet brasileira.

Esse é o preço que se paga por estar no BBB. As pessoas entram na casa e acabam esquecendo que estão sujeitas a um monte de julgamentos, muitas vezes imbecis. Elas deixam de prestar atenção que estão em frente às câmeras e entrando nas residências de milhões de pessoas. O que Emilly e Marcos fazem é problema deles, mas seria bom lembrarem que estão num programa de TV, né? Um certo cuidado cai bem para ambos, até para evitar comentários de gente sem noção, como vem acontecendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...