Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Milton Cruz reservou primeiro dia de técnico no Náutico para diálogos e observações

Diálogos. Essa foi a tática utilizada por Milton Cruz no seu primeiro dia como técnico do Náutico. Durante toda a tarde, Milton Cruz não ficou sozinho por nenhum momento. Sempre tinha algum auxiliar, dirigente ou jogador por perto. Parecia procurar referências da equipe que pouco conhece. Algo que será necessário já que nesta quarta-feira ele terá todo o grupo disponível para montar a equipe que enfrentará o Campinense pela Copa do Nordeste. A única atividade antes do duelo.
O primeiro momento do novo treinador alvirrubro com todo o elenco foi no auditório do clube. Sua apresentação foi feita de forma oficial aos jogadores e logo de cara uma surpresa. Maylson, que estava afastado do time há uma semana após ato de indisciplina contra o ex-auxiliar técnico Wilton Bezerra, foi reintegrado ao grupo após pedir desculpas e ser multado. Antes de falar com o elenco, Maylson conversou com Milton e por isso ganhou uma nova chance.

Após isso foi o momento das conversas individuais. Foi até a entrada do gramado conversando com o auxiliar técnico Levi Gomes. Assim que chegou no campo foi a vez de conversar com seu auxiliar Ivan Izzo e começar a planejar o treinamento. O terceiro a trocar ideias com o novo técnico do Náutico foi o auxiliar técnico Kuki. Essa foi a conversa mais longa. Por pelo menos 30 minutos os dois ex-jogadores conversaram, gesticularam e riram em alguns momentos.

Quando a movimentação começou com os reservas e atletas que jogaram menos de 45 minutos, Milton preferiu observar. Comentava algo com alguém que estava ao seu lado e prestava atenção no que Ivan Izzo comandava dentro de campo. No fim da atividade, Cruz aproveitou para conversar com o volante Rodrigo Souza que foi barrado na última segunda-feira da equipe titular. Um primeiro dia tranquilo para quem vai ter um jogo decisivo logo na sua estreia. (Superesportes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

"AS TRINCHAS" O MAIOR E MELHOR BLOCO DE CARNAVAL DE GRAVATÁ PE.

Será nesta quinta feira 28/02, concentração em frente a escola Cleto Campelo a partir das 19:00 horas. Participação das bandas LEVADA DO GUETTHO e FORRÓ PRA FARREAR.

DATA MAGNA DE PERNAMBUCO: ENTENDA POR QUE 06 DE MARÇO É FERIADO NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

O dia 6 de março é feriado pela primeira vez em Pernambuco neste ano, após ter sido instituído em 2017 . Mais do que um dia em que repartições públicas fecham e instituições de ensino não têm aula, a data magna estadual presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, quando o estado se tornou uma república independente do resto do Brasil colonial.  O ano era 1817. A então capitania de Pernambuco se revoltou e declarou independência do resto do Brasil no dia 6 de março, rompendo com o governo da família real portuguesa. A República de Pernambuco durou cerca de 70 dias, mas marcou a história do país. “É muito importante recordar, celebrar e estudar criticamente porque, dos movimentos anticoloniais, foi o único que de fato conseguiu tomar o poder e fundar um novo país”, explica o presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, professor George Cabral. A bandeira do estado, ostentada por muitos pernambucanos com orgulho,...