Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

OSWALDO DE OLIVEIRO RESSALTA LUTA DO SPORT E RESSALTA LUTA DO SPORT EM EMPATE E CRITICA ARBITRAGEM.



O empate conquistado no fim do jogo contra o Internacional, na opinião do técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, não tem sabor de vitória. Mas precisa ser comemorado pela torcida. Porque, em sua visão, demonstra uma característica que ele julga importante para a equipe: o espírito de luta, que vem caracterizando o Leão nesta Série A. Ainda na coletiva após a partida, o treinador criticou bastante a arbitragem.
- Com uma boa dose de garra e vontade, mais uma vez o Sport conseguiu empatar no finalzinho. Aconteceu isso contra o América e Figueirense, por exemplo. Quando o time abre o placar e se fecha atrás, não podemos entrar com a bola por baixo, é difícil. Já vi o Barcelona tentar por 120 minutos contra o Chelsea e não conseguiu. Nessa situação, tem que ser batalha. Porque começam a surgir arremessos, faltas, laterais, escanteios.. E temos que pressionar o adversário para que ele cometa erros - afirmou.
Se não criticou sua equipe, o treinador foi duro com a arbitragem do carioca Grazianni Maciel Rocha (auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho). Sobretudo pelo pênalti marcado para o Internacional ainda no primeiro tempo.

- No primeiro jogo do campeonato brasileiro, em Volta Redonda, contra o Flamengo, fizemos um gol legítimo e o árbitro invalidou. Naquele dia, o Rodrigo Mancha falou para mim: "Bem vindo ao Sport". E estou constatando a cada jogo - disse.

Para evitar polêmicas, Oswaldo disse que não via má fé nos árbitros. Mas lembrou outro jogo do Leão para fazer uma crítica.

- No nosso jogo contra o Vitória (pela 12ª rodada) a arbitragem foi de um árbitro inexperiente, que não tinha lastro no Campeonato Brasileiro. E aquele jogo foi catastrófico. O árbitro deste domingo (Grazianni), acho que é o segundo jogo que ele apita. Tem que fazer laboratório contra o Sport? Todo árbitro que vai iniciar tem que ser contra o Sport? Vi o pênalti no intervalo. Paulo Roberto nem toca no cara. E ainda teve ataque às costas de Gabriel Xavier. Aquilo era pênalti.


FONTE:G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...