Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

OSWALDO DE OLIVEIRO RESSALTA LUTA DO SPORT E RESSALTA LUTA DO SPORT EM EMPATE E CRITICA ARBITRAGEM.



O empate conquistado no fim do jogo contra o Internacional, na opinião do técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, não tem sabor de vitória. Mas precisa ser comemorado pela torcida. Porque, em sua visão, demonstra uma característica que ele julga importante para a equipe: o espírito de luta, que vem caracterizando o Leão nesta Série A. Ainda na coletiva após a partida, o treinador criticou bastante a arbitragem.
- Com uma boa dose de garra e vontade, mais uma vez o Sport conseguiu empatar no finalzinho. Aconteceu isso contra o América e Figueirense, por exemplo. Quando o time abre o placar e se fecha atrás, não podemos entrar com a bola por baixo, é difícil. Já vi o Barcelona tentar por 120 minutos contra o Chelsea e não conseguiu. Nessa situação, tem que ser batalha. Porque começam a surgir arremessos, faltas, laterais, escanteios.. E temos que pressionar o adversário para que ele cometa erros - afirmou.
Se não criticou sua equipe, o treinador foi duro com a arbitragem do carioca Grazianni Maciel Rocha (auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho). Sobretudo pelo pênalti marcado para o Internacional ainda no primeiro tempo.

- No primeiro jogo do campeonato brasileiro, em Volta Redonda, contra o Flamengo, fizemos um gol legítimo e o árbitro invalidou. Naquele dia, o Rodrigo Mancha falou para mim: "Bem vindo ao Sport". E estou constatando a cada jogo - disse.

Para evitar polêmicas, Oswaldo disse que não via má fé nos árbitros. Mas lembrou outro jogo do Leão para fazer uma crítica.

- No nosso jogo contra o Vitória (pela 12ª rodada) a arbitragem foi de um árbitro inexperiente, que não tinha lastro no Campeonato Brasileiro. E aquele jogo foi catastrófico. O árbitro deste domingo (Grazianni), acho que é o segundo jogo que ele apita. Tem que fazer laboratório contra o Sport? Todo árbitro que vai iniciar tem que ser contra o Sport? Vi o pênalti no intervalo. Paulo Roberto nem toca no cara. E ainda teve ataque às costas de Gabriel Xavier. Aquilo era pênalti.


FONTE:G1

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá