Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

NÁUTICO TEM OS RETORNOS DE RAFAEL PEREIRA E MAYLSON.



Após o último jogo do Náutico, contra o Vila Nova, o técnico Alexandre Gallo ressaltou as novas opções que ele tem à disposição – uma vez que quatro jogadores estrearam naquela partida. Mas o aumento de alternativas não se restringe aos atletas que chegaram há pouco. Para o duelo desta terça-feira, contra o Londrina, por exemplo, o Timbu deve ter a volta de duas peças importantes: o zagueiro Rafael Pereira e o volante Maylson, que se recuperam de lesão.
- Os dois ficaram no Recife enquanto a delegação seguiu para Goiás. Eles trabalharam com bola, junto com os outros atletas que ficaram foram de relação e estão liberados. Fica a critério da comissão técnica relacionar ou não para o jogo contra o Londrina - explicou o médico alvirrubro Renato Paes Barreto.
A ausência de Rafael Pereira foi bem curta. O zagueiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Criciúma e ficou fora de apenas uma partida.
Enquanto isso, Maylson esteve mais tempo no DM. Sua lesão é de antes da parada da Série B para a Olimpíada. O volante sentiu uma lesão muscular na coxa na partida contra o Tupi, pela 18ª rodada. Em um mês longe dos gramados, ele ficou fora de três rodadas da competição.
O técnico Alexandre Gallo é um apreciador do futebol de Maylson. Tanto que, logo após a partida contra o Vila Nova, lembrou imediatamente que deveria contar com o retorno do volante para enfrentar o Londrina.
- Desde que cheguei ao Náutico, a ideia sempre foi de qualificar o elenco tecnicamente. Ainda não conseguimos colocar em campo os 11 titulares que achamos que são os melhores. Agora, nós teremos a volta de Maylson, que é um jogador importantíssimo pra gente.


FONTE:G1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...