Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

REFORMULAÇÃO DE ELENCO DO NÁUTICO VAI PASSAR PELAS MÃOS DE GALLO.


Depois de fazer uma reestruturação no departamento de futebol - com as saídas de Alexandre Faria e Gilmar Dal Pozzo -, o Náutico também deve promover mudanças no elenco. Jogadores chegarão e outros não devem fazer mais parte dos planos. Qualquer decisão, no entanto, passará pela avaliação do novo técnico, Alexandre Gallo.
Quem afirma isso é a própria diretoria do clube - que diz que o treinador precisa participar dos debates sobre a reformulação.

- Dentro deste processo de mudanças, a gente tem que esperar que o novo comandante chegue. Isso é fundamental. Essa diretoria tem uma forma de trabalhar, que é trazer sugestões, ajudar no dia a dia, mas é fundamental, se a gente está contratando um profissional para isso, que escutemos dele. Temos as nossas convicções, mas é fundamental escutá-lo - disse o diretor Marcílio Sales.

No entendimento da diretoria, o setor que mais precisa receber melhoria é o ataque - principal dificuldade do Náutico na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz. O segundo jogo diante do rival, quando o Timbu precisava marcar três gols e só fez um, consolidou esta certeza. Mas outros setores também deverão ter mudanças.
- O que vínhamos avaliando é que a gente precisava reforçar o ataque, isso é público e notório, e algumas outras posições, como a zaga e a posição de volante. Mas seria precipitação total dizer que as necessidades seriam as mesmas. Porque o treinador vai querer avaliar as peças que tem dentro de casa.

Um dos nomes cotados para chegar é o do atacante Edmilson, ex-Vasco e Palmeiras, que disputou a edição 2016 do Campeonato Paulista com o RB Brasil. A respeito dele, o Náutico admite que há uma negociação, mas também condiciona o acerto o aval de Gallo.




Fonte: G1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...