Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

EM 15 DIAS, NO SANTA CRUZ, MENDES PODE IGUALAR TÍTULOS DE TODA CARREIRA.


Os próximos 15 dias podem impulsionar a carreira de Milton Mendes. Considerado um dos técnicos promissores no futebol brasileiro - é o único em atividade a ter todos os níveis do curso oferecido pela UEFA -, o treinador tem uma carreira modesta em relação aos títulos. Ele, que começou há 14 anos na profissão, em 2002, no Machico, de Portugal, só tem dois títulos no currículo. Mas pode conquistar outros dois em um curto espaço de tempo. Chega em alta na disputa da final da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

Mesmo sabendo que pode igualar, em apenas 15 dias, o número conquistas,  Mendes procura manter o discurso sereno. Segundo o treinador,  as únicas taças ganhas foram pelo Al-Shahaniya Sports Club, em 2013, e com a Ferroviária-SP, triunfo na Série A2 do Paulista, em 2015.

- Sou muito responsável nas coisas que digo. Não vou ser leviano. Não temos nada ganho. Para a gente ganhar da equipe deles teremos de estar em nosso melhor. Temos de estar equilibrados taticamente. 

O treinador cobrou foco para levar as competições. O Santa Cruz terá confrontos com peso de final consecutivos - duas da Copa do Nordeste, contra o Campinense, e as duas contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano.

- Eu acho que tudo pode acontecer desde que você lute. Mas nada acontece na véspera. Acontece no dia desde que você se entregue. Nunca peço para meus jogadores jogarem bem, peço para que eles trabalhem muito, joguem com garra. Se cansar, sai. Mas tem de fazer tudo no momento. Se cansar, levanta o bracinho e pede para sair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...