Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

VEREADORES QUE SÃO OPOSIÇÃO A BRUNO, DISSERAM QUE NÃO FORAM COMUNICADOS DA REUNIÃO COM O INTERVENTOR.

Na última quarta (25), houve uma reunião na câmara de vereadores de Gravatá, entre o interventor coronel Mário Cavalcanti e os vereadores daquela casa, sendo que cinco vereadores não compareceram a esta reunião, são eles : Júnior de obras, Luiz preque, dona Sônia, Léo do ar e júnior de paulo, segundo eles, em momento algum, eles foram comunicados da reunião, teriam sido avisados através de ofício circular que, a reunião ordinária, que aconteceria no dia (24/11), havia sido adiada para o dia 01/12 do corrente, no horário regimental, a pedido do próprio interventor, sendo assim eles não tinham conhecimento da reunião com o interventor na tarde da quarta (25). 
O não comparecimento deles a reunião, gerou uma certa polêmica, onde alguns outros vereadores que sempre foram da base de sustentação do prefeito Bruno, tentaram, jogar os cinco vereadores contra a população, dizendo que eles não foram a tal reunião porque estariam contra o interventor, a verdade dos fatos é que, os vereadores, Júnior de obras e dona Sônia, foram os que denunciaram os desmandos do  prefeito de Gravatá, quem mais queria que esta situação mudasse eram os vereadores que desmascararam o gestor, foram eles que juntos ao vereador Luiz preque, em uma comissão, foram ao MPPE, pedir celeridade ao processo, pois a população, não aguentava mais sofrer os abusos de poder da parte do prefeito, como então, eles estariam contra o interventor ? Nossa equipe procurou cada um deles para que se pronunciasse a respeito desse fato.



Segundo o vereador Júnior de obras, indagado por nossa equipe, de que o presidente da câmara, o vereador Pedro Martiniano, havia dito  em uma rádio que, ligou para todos os vereadores comunicando a tal reunião e que eles não compareceram porque não quiseram, "ele é um mentiro, não fui em momento algum, avisado desta reunião, nem por ofício, que era obrigação da casa, nem tão pouco por telefone", afirmou Júnior de obras.
 Palavras do  vereador Luiz preque. "Eu não fui comunicado da reunião, recebi ofício circular da mudança da reunião do dia 24/11 para 01/12/15 a pedido do interventor, esse vereador presidente é um mentiroso nato".
 A vereadora dona Sônia falou o seguinte: "O vereador Pedro Martiniano mentiu, ao dizer em rádio de que nos comunicou da reunião, ele é um irresponsável e mentiroso, tenho meus compromissos sociais e estava na capital, se alguém tivesse me avisado a tempo tentaria mudar a reunião, até por que eu era a mais interessada desta reunião pois eu iria dizer ao interventor naquela reunião o nome dos que sempre apoiaram e aprovaram todos os desmandos de BRUNO".


"Em momento algum, fui comunicado da reunião, meu compromisso oficial com a casa Elias Torres é das sete horas da manha até às treze horas da tarde e nas reuniões ordinárias, quando há reuniões extraordinárias, a casa nos comunica através de ofício, o que neste caso não aconteceu, fora desses horários eu tenho meu trabalho social e ainda trabalho na minha oficina diariamente, se tivesse sido avisado oficialmente estaria lá com toda certeza". Palavras do vereador Léo de ar.





 O vereador Júnior de Paulo não atendeu e não retornou as nossas ligações até o fechamento desta matéria.

O vereador Júnior de obras, falando por todos os outros quatros, nos disse que eles estão a inteira disposição do interventor para o que for preciso, para as mudanças necessárias que, precisam ser feitas o mais rápido possível e  devolva a população de Gravatá paz e tranquilidade no cotidiano.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...