Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

CUIDADO COM O POLÍTICO FICHA SUJA.


O brasileiro vive um drama angustiante quando o assunto é escolher um candidato para ocupar algum cargo eletivo. E tudo isso,  devido ao grande número de bandidos travestidos de políticos, que buscam a todo custo conquistar a confiança do cidadão para depois aplicar verdadeiros golpes. Existe um ditado popular que diz que “gato escaldado tem medo de água fria”. E é verdade!
Diante da maior crise moral e política, já vivenciada pelo país, inúmeros políticos “ficha podre” já começam a balançar o rabinho, querendo alcançar o poder para roer o osso que ainda nos resta. E o mais irônico de tudo, é que muitos desses “elementos” já tiveram a oportunidade de fazer alguma coisa pelo povo, mas se dedicaram a “arte” de estuprar o dinheiro alheio.
Donos de históricos medonhos e cabulosos, muitos desses bandidos de colarinho branco já deixaram um rastro de destruição por onde passaram. Mesmo com a rejeição de suas contas pelo TCE e Câmaras Municipais, quando crimes contra o patrimônio são descobertos, eles insistem em sobreviver na cena política. Adotam estratégias de marketing, se dedicam ao bom discurso, passam pelo povo com a janela do carro aberta,  dando tchauzinho até para o “satanás”…
Muitos preferem fazer política em velórios, desrespeitando a dor de amigos e familiares que perderam parentes, e assim, fazendo do sofrimento das pessoas um palanque para ampliar sua popularidade. É segurando na alça de um caixão e acenando com a outra mão, além de distribuir sorrisos, felizes da vida.
É preciso ter muito cuidado, eleitor! Você pode ser induzido por essas técnicas adotadas  para lesar o povo. Abra seus olhos e sua consciência. Um político FICHA SUJA não merece sua confiança, pois esse título só é dado para quem pratica iniquidades e falcatruas com o dinheiro público.
Não se iluda com a aparência! Para termos um país melhor de se viver, temos que tirar os maus políticos do poder e não deixar outros entrar ou voltar. Lugar de político ficha suja é atrás das grades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...