Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

FECHAR AS PORTAS É A SAÍDA.

                                                                                         
                                                                                É lamentável ver nosso comércio fechando as portas, a cada dia que se passa, duas ou três lojas ou pontos comerciais são fechados, por conta de uma gestão que não tem compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade, o prefeito Bruno Martiniano começou bloqueando a construção civil, que ao mesmo tempo parou todas as outras formas de desenvolvimento que poderíamos ter.
                                                                                Sem a construção civil nosso comercio não anda, pois, um depende do outro,  com a construção a todo vapor, quantas pessoas estariam empregadas ? pedreiros, mestres de obras, serventes, encanadores, serralheiros, carpinteiros, eletricistas, pintores, isso na construção civil, agora, com as casas prontas, tantas outras pessoas estariam empregadas também : domésticas, jardineiros, lavadeiras, arrumadeiras, vigias, zeladoesr e tantas outras atividades, relacionadas a construção civil, que o prefeito fez questão de paralisar, com isso automaticamente em cadeia, outras atividades são prejudicadas, é o caso do nosso comércio, que não têm mais para onde ir e infelizmente demite os funcionários e fecham suas portas.
                                                                           Não há uma maneira se quer, nesta gestão que aponte para um possível desenvolvimento do nosso comércio em geral. nos resta lamentar, tantos pais de família desempregados, tantas mães de famílias sem esperanças de um novo emprego e por fim tantos empresários e comerciantes, tendo que arcar com os prejuízos de um comércio que não vê na gestão do prefeito Bruno Martiniano, dias de melhorias, lhes resta fechar suas portar e esperar no amanhã.
                                                                                     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...