Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

CHEGA DE AZUL X VERMELHO.


                                                          X

                                                       É público e notório que nosso município sofre com essas duas chagas, duas pragas do Egito já faz tempo e hoje se encontra na UTI.
                                                  O candidato “salvador da pátria” e que agora tenta ressurgir das cinzas e de seu ostracismo, o gordinho que gosta da cor azul Royal, já provou a que veio e fez um estrago danado na cidade. Teve sete contas rejeitadas em sete anos de mandato (um recorde que acho que nenhum outro vai superar), sumiu com recursos da saúde, da educação e fez um estrago na previdência municipal que repercute até hoje. Virou milionário, hoje vaga pelas ruas o dia inteiro e vive filando a bóia na casa dos outros. Em suma, é um péssimo administrador. Lembrando ainda, que o azulzinho no passado quebrou a própria empresa e olhe que seu sogro o ajudava bastante, mas não teve jeito, fechou as portas.
                                                 Já o candidato encarnado destruiu muitas coisas não faz muito tempo. É pior que nuvem de gafanhotos, cupins ou ferrugem. Por onde passa deixa prejuízos e come tudo o que toca. Fechou uma rádio, uma fundação e deixou escapar de suas mãos um cartório na capital, dentre outras coisas que seu genitor lhe deixou.
                                           Nunca administrou nada, nem um fiteiro. Seu primeiro emprego foi o de prefeito. Sem experiência alguma, aliás, só tinha em promover bagunça, desordens e nada do que prometeu em campanha foi realizado. Hoje se esquiva e tenta esconder sua incompetência, foge do assunto, sempre colocando a culpa nos outros, na oposição, na lua, no sol, na chuva, nos governos estadual e federal.
                                                 Já está provado que esses dois gêmeos univitelinos não servem para nada aqui em nossa cidade. Parecem que nasceram da mesma placenta. São idênticos em suas ações maléficas. O que um condena no outro, faz logo em seguida. São dois incompetentes para ocupar um cargo de tão grande relevância como o de conduzir uma cidade.

                                                      Vamos tirar a cidade das mãos desses senhores, ainda dá tempo de mudar e coloca-la no lugar que ela e seu povo merecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...