Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

A BOMBA CHAMADA EDGAR MOURY.



                                                                              Na última sexta-feira 21/08/15, o ex deputado Edgar Moury, concedeu ao radialista J. silva, na rádio Gravatá FM um entrevista que mexeu com toda Gravatá, ele leu uma carta denúncia, com detalhamento de um esquema de laranjas implantado pelo prefeito Bruno Martiniano, a carta deixa bem claro, como esse desvio de dinheiro público comandado pelo prefeito vêm acontecendo. O deputado Edgar moury com toda sua experiência política e de vida, tomou o cuidado de averiguar as denúncias, para que não se cometesse  nenhum erro de injustiça, o mesmo constatou a veracidade daquelas denúncia, denúncias essas que já tinham sido feitas em outras ocasiões por outras pessoas, existe inclusive um processo na procuradoria geral de justiça, onde só lá o prefeito Bruno Martiniano pode ser processado por desfrutar de fórum privilégiado, é claro que todas essas denúncias não tiveram toda a repercussão que está tendo neste momento, pois o ex depuado Edgar Moury, deixou na entrevista tudo muito bem claro, sem espalhafatos políticos, sem arrodeios e com uma credibilidade na sua explicação clara e objetiva que só ele poderia nos dar.
                                                                                 No mesmo instante o ex deputado pediu ao radialista J Silva que procurasse os acusados para que eles pudessem dar explicações ao povo, os mais interessados no assunto é claro.
                                                                              Também na entrevista, pediu que se formasse uma comissão com pessoas que abraçassem esta causa em defesa da nossa cidade e convidou o empresário João Machado Guimarães dono da Gravatá Fm que aceitou de imediato, "Está aceito deputado Edgar Moury, eu não me furto de encabeçar essa frente contra a corrupção em nossas cidade" disse o empresário João Machado, que já esta convidando empresários, entidades de classe, associações, políticos e civis. para juntos cobrar da justiça celeridade no processo.
                                                                                 A BOMBA EXPLODIU, bem na cabeça do prefeito Bruno Martiniano, que está muito preocupado com a criação desta comissão, que já está em pleno funcionamento.
                                                                                Em breve publicaremos aqui no blog a agenda desta comissão contra a corrupção e contra os corruptos de gravatá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...