Prefeitura de Gravatá promove reunião com marchantes do Mercado Público e funcionários do Matadouro Municipal
Postado em 12 de dezembro de 2023
Encontro apresentou um balanço dos avanços do equipamento e ajustou a programação do abate para o Natal e o ano novo
A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou reunião entre a administração do Matadouro Municipal, funcionários do equipamento e marchantes, na noite da segunda (11), no auditório da Secretaria de Educação.
Na ocasião, Elizeu Vieira, diretor administrativo do Matadouro Municipal de Gravatá, apresentou os avanços realizados no local desde quando assumiu o cargo e a programação para o abate para atender o comércio nas festas de fim de ano.
Ivanildo Bezerra da Silva, açougueiro do Mercado Público de Gravatá, considerou pertinente esse tipo de diálogo. “Esse tipo de dinâmica e entrosamento é sempre importante, até porque na reunião anterior ele explanou sobre os objetivos de mudanças e melhorias no matadouro e algumas pessoas não tem tempo para estar lá vendo o que está sendo feito de mudança. A gente vê que o que foi proposto e o que foi exposto agora é bem positivo. Realmente a gente vê que Elizeu tem um empenho árduo em trabalhar e chegar num objetivo bom”.
De acordo com Elizeu Vieira, “essa reunião foi uma prestação de contas do que a gente conseguiu implementar no matadouro nesses nove meses que estamos na gestão do equipamento, bem como combinar com eles uma programação para o abate do Natal e ano novo. Participaram alguns funcionários do matadouro e alguns marchantes. Considerei uma reunião muito importante, positiva e como diz o nosso prefeito é assim que a gente cuida das pessoas. Com esse entrosamento entre funcionário, administração, marchante, dono de supermercado, a gente melhora para todo mundo, forma uma parceria que todo mundo sai ganhando. Posso começar o abate mais cedo, a carne chega mais cedo nos locais de venda”.
Em uma parceria entre a administração do Matadouro Municipal de Gravatá e a Secretaria de Saúde, os funcionários do equipamento terão acesso às ações que visam a manutenção do bem-estar deles. Aferição de pressão arterial, glicose, vacinação, entre outros, serão realizados na próxima quarta (13), no próprio matadouro.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Anderson Souza (SECOM)
Comentários
Postar um comentário