Postado em 26/10/22
Presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro participa de sabatina da Record TV neste domingo
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, disse neste domingo (23) que o senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR) não pediu cargo no governo para anunciar apoio à candidatura no segundo turno.
"Ele não me pediu isso e nem eu ofereci. Ele vai assumir como senador e vai ter uma postura independente. Vai estar aberto aos nossos anseios. Restabelecemos uma amizade partindo do princípio de que o passado ficou para trás", destacou.
"Acima de mim como presidente e do Moro senador, estão os interesses da nossa pátria. Tenho certeza de que conviveremos muito bem, se Deus quiser, com a reeleição. E ele claramente tem dito que entre eu e o outro, o fujão, não há base de comparação", acrescentou.
neste domingo (23), o candidato à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL). O candidato faria um debate com o também concorrente ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cancelou a participação no encontro
Sabatina
Nossa empresa entrevista neste domingo (23), desde 21h30, no horário de Brasília, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL). O outro candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), decidiu não participar — o evento seria um debate.
Com apresentação de Eduardo Ribeiro, a entrevista tem uma hora de duração e é transmitida na televisão aberta e nas multiplataformas da emissora.
Essa é a segunda vez que o petista desiste de participar de debates no segundo turno. Na última sexta, em pool de emissoras de televisão, rádio e internet, o candidato já havia se ausentado. Na ocasião, o debate também foi substituído por uma entrevista com apenas o candidato do PL.
O segundo turno das eleições 2022 ocorre no próximo domingo (30).
Comentários
Postar um comentário