Postado em 02/08/22
Este ano, mais precisamente em novembro, acontecerá mais um Campeonato do Mundo de Futebol, onde os países classificados irão em busca de um título que trás projeção e posiciona o campeão no seleto grupo das potências do futebol mundial.
Em nosso país, haverá as eleições presidenciais e as Assembleias Estaduais elegerão seus parlamentares. A relação entre dois acontecimentos trás consigo uma coincidência: ambos ocorrem a cada 4 anos. Por falar em eleições, chamo a atenção para um fenômeno muito comum nesta época eleitoral, que é justamente quando os chamados “políticos copa do mundo” costumam aparecer. DE NOVO. Geralmente, após serem eleitos, eles somem e só reaparecem quando as eleições se aproximam, prometendo fazer o que nunca cumpriram, nunca cumprem e jamais cumprirão.
O cinismo descabido desses aproveitadores do povo, chegar a causar revolta, pois eles SE aproveitam da falta de conhecimento da maioria da população, para convencer a todos que eles são os “salvadores do povo;” aqueles que vieram para solucionar as mazelas, as quais eles mesmos fazem questão de não solucionarem. Ao invés disso, esse tipo de político “copa do mundo” usa da fragilidade do povo para se manterem no poder. Quem precisa deles?
Cabe a todos nós, ELEITORES, ficarmos atentos para não cairmos em lorotas DE NOVO. Procuremos nos inteirar dos atos daqueles Parlamentares que foram eleitos em 2018. Precisamos nos informar a cerca dos projetos por eles criados e aprovados; o que fizeram de concreto para cumprirem as promessas feitas há quatro anos e pelas quais ganharam um voto de confiança do povo e foram eleitos.
Você se lembra do nome do Deputado Estadual que você ajudou a eleger em 2018? Provavelmente não! Lembra que ele prometeu um parque industrial para a nossa cidade e isso nunca aconteceu? Ele está de volta, prometendo a mesma coisa.
O eleitor de Gravatá já acordou e não mais se deixa levar por falsas promessas. O nosso povo sabe exatamente quem sempre esteve, sempre está e sempre estará com Gravatá. Basta ver as diversas emendas em prol de algumas realizações, as quais acabaram de ser entregues à população: a UPA e a Escola do Bairro Novo, por exemplo. Se não fosse o apoio do Deputado Waldemar Borges e suas emendas parlamentares, nada sairia do papel. E ele não só apoia Gravatá, como também tem residência em nossa cidade. Ele se faz presente fisicamente e com ações concretas.
Portanto, contra fatos não há argumentos. E os fatos estão aí para todos verem e confirmarem que a nossa cidade está vivendo uma nova era, onde os ventos antes tempestuosos deram lugar à brisa marinha que doravante será o nosso Norte verdadeiro, para que não mais percamos o rumo do nosso futuro.
“... É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE. NÃO TEMOS TEMPO DE TEMER A MORTE...”
Comentários
Postar um comentário