A seleção será realizada para atender à situação de excepcional interesse público da SASJ e terá o prazo de validade de 12 (doze) meses
A Prefeitura Municipal de Gravatá-PE, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude – SMASJ, torna público a abertura das inscrições da Seleção Pública Simplificada nº 001/2021-SMASJ para contratação temporária, visando atender situação de excepcional interesse público da Secretaria de Assistência Social e Juventude, autorizada pelo Decreto nº 18/2021, com fundamento no disposto no art. 37, IX da Constituição Federal, na Lei Orgânica do Município de Gravatá, no art. 2º, III e VIII da Lei Municipal nº 2.971, de 31 de maio de 2001.
O período de inscrição é de 07/06/2021 a 22/06/2021. O Edital e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no sitio eletrônico oficial do município: www.prefeituradegravata.pe.gov.br, no campo “ADMINISTRAÇÃO”, como também, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude situada à Av. Dantas Barreto, nº 51, Prado, Gravatá-PE, telefone: (81)3299-1899 (Ramal 2003).
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