REPÓRTER FOTOGRÁFICO É DETIDO PELA EQUIPE DO BEPI ACUSADO DE DANOS AO PATRIMÔNIO QUALIFICADO EM GRAVATÁ-PE
Fonte: Plantão 365
O homem estava despido na frente da pousada, e bastante agressivo, chegando a agredir os policiais do BEPI.
Equipe de policiais do "BEPI" na madrugada desta segunda-feira (08/07), por volta das 04:00 h, realizava rondas e abordagens na cidade de Gravatá, durante a Operação madrugada Segura, ao passarem na Av. Agamenon Magalhães, próximo a Agência Bradesco, avistaram um indivíduo despido, e sob efeito de álcool, bastante agressivo.
De acordo com a equipe do BEPI, o recepcionista, funcionário da pousada, qual o acusado se encontrava hospedado, informou que o homem chegou na pousada, entrou em seguida voltou pedindo a chave do apartamento, logo depois danificou o portão de entrada, quebrou porta do apartamento, ventilador, e ainda teria obrigado o funcionário a lhe dar banho, foi quando a equipe do BEPI, passou no local e avistou o ocorrido. "A chave estava no bolso de sua bermuda".
Os policiais foram averiguar a situação, e quando a equipe tentou dialogar com o suspeito que foi identificado como Fernando Alves da Hora Júnior, de 35 anos, foram agredidos, com palavra s de baixo-calão, sendo assim o mesmo foi conduzido a DP da cidade para serem adotadas as medidas cabíveis. O Fernando que é repórter fotográfico, havia sido contratado pela Prefeitura para registrar o São João de Gravatá, ele se estar na cidade a mais de trinta dias, e estava hospedado na pousada por conta da prefeitura. "Segundo ele". E segundo informações, ele também trabalhou no Jornal do Comércio, mas teria sido demitido. O motivo não foi informado.
Comentários
Postar um comentário