VEREADOR DODE FLOR VAI AO MPC, FAZER DENÚNCIAS DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NO PROJETO QUE TRATA DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE GRAVATÁ.
O PARLAMENTAR FOI RECEBIDO PELO PROCURADO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DE PERNAMBUCO, O SENHOR CRISTIANO PIMENTEL.
Na última sexta feira 10/11, o vereador Dode flor foi até a capital pernambucana, fazer denúncias ao MPC, referente a possíveis irregularidades no projeto 004/2019 encaminhado pela prefeitura de Gravatá à câmara de vereadores que trata do concurso público para preenchimento de vagas na prefeitura.
No mesmo projeto a prefeitura pede a criação de novos 89 cargos comissionados com, salários que, variam de três a oito mil reais. Exatamente esse pondo que levou o vereador dode a procurar o MP.
Ontem o procurador Cristiano Pimentel respondeu a solicitação do vereador e notificou a prefeitura de Gravatá a em cinco dias prestar esclarecimento quanto aos oitenta e nove novos cargos em comissão colocados no projeto já que, a prefeitura está acima do teto de gasto com o pagamento da folha de funcionários.
ESTE BLOG PROCUROU A SECRETÁRIA DE IMPRENSA FERNANDA, PARA NOS RESPONDER QUANTO A NOTIFICAÇÃO. A MESMA NOS PASSOU PARA SUA ASSESSORIA QUE, NOS RESPONDEU DIZENDO:
"O PREFEITO AINDA NÃO HAVIA SIDO NOTIFICADO POIS, O MESMO SE ENCONTRAVA FORA DO MUNICÍPIO E ASSIM QUE TIVESSE UMA RESPOSTA DO PREFEITO NOS PASSARIAM".
Marivan Melo.
Comentários
Postar um comentário