Vereador Marcelo Motos
Em entrevista ao programa Jota Silva, o vereador Marcelo Motos, fala do descaso no município de Gravatá.
"Estou cansado de viver em uma cidade onde fui eleito e não posso trabalhar pelo povo, o prefeito querendo impedir os vereadores de fiscalizar os acontecimentos na cidade, nós só queremos fiscalizar, eu acredito que fui eleito pra isso".
O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto exigiu que, os vereadores só podem entrar no hospital se antes mandarem um comunicado. O prefeito foi na rádio falar que, tem 80% de inadimplência na cidade, isso mostra que ele não tem credibilidade, o povo não vai pagar IPTU com ruas cheias de buracos, esgotos a céu aberto, saúde precária, ruas sem calçamentos e sem iluminação.
“Prefeito deixe de estar viajando para Brasília e, economize nas passagens pra fazer alguma coisa na cidade. Diz que vai em busca de recursos, mas ninguém ver esses recursos em Gravatá”! Fala do vereador Marcelo Motos durante entrevista.
Marivan Melo
O prefeito a manda na cidade.....
ResponderExcluirVereador tem que fazer as coisas nas ruas... Não de meter no lugar do médico...de enfermeira...ele não fez faculdade de Medicina pra querer invadir ohosputal...feito fez...além de entrar de bermuda que não pode... Nem invadir a sala Vermelha.
Indignação
Ao mais uma semana...e verão....Lula é inocente sim.
ResponderExcluir