Mesmo com o segundo melhor ataque da Série B, o Náutico segue em busca de um reforço no setor. O time alvirrubro procura um jogador com característica de centroavante, e já adiantou que será um nome vindo da Série A. De acordo com o diretor de futebol do time, Eduardo Henriques, o atleta que chegar no Timbu vai ter papel de alavancar a equipe.
- Estamos tentando há mais de um mês encontrar um jogador com essa característica. O mercado é muito difícil. É complicado tirar um jogador da Série A e a gente quer contratar um atacante bom, que venha para resolver. Mesmo com Bergson voltando e Taiberson se recuperando, a gente precisa de um cara que venha para alavancar e já temos uma ideia de quem seja.
O Timbu somou, durante o primeiro turno do Brasileiro, 30 gols, perdendo a "liderança" em número de tentos apenas para o Vasco, que marcou 31 e lidera também em pontos a Série B. Os alvirrubros ocupam a sexta colocação.
O atacante Yuri Mamute foi contratado para jogar na posição, mas sequer chegou a estrear depois de sofrer uma lesão na coxa.
Comentários
Postar um comentário